Kris Boyd está a lutar pela vida, após ser baleado no abdómen, este domingo, durante uma violenta altercação no centro de Manhattan, EUA.
De acordo com a imprensa norte-americana, o ‘cornerback’ dos New York Jets, da NFL, foi transportado de urgência para o Hospital Bellevue, onde está internado em estado crítico, mas estável.
A Polícia está à procura do atirador, um homem que terá fugido num SUV BMW azul ou escuro.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Diz a imprensa dos EUA que, por volta das duas da manhã, hora local, a polícia foi chamada para responder a uma confusão na West 38th Street, perto da Sétima Avenida, uma zona repleta de restaurantes noturnos e com muito movimento.
Escrevem os jornais ‘New York Post’ e ‘Daily Mail’ que Boyd, de 29 anos, foi atingido após uma acesa discussão verbal que se intensificou de forma súbita, de acordo com testemunhas no local.
O ‘New York Post’ diz que foram disparados dois tiros no exterior do Sei Less, um restaurante de fusão asiática muito conhecido pela sua clientela famosa.
A Polícia está a analisar imagens que mostram um segundo veículo, um Mercedes-Maybach prateado, a abandonar o local a alta velocidade. A polícia está a ter dificuldades nos depoimentos já que as testemunhas oculares se têm mostrado relutantes em cooperar.























