João Noronha Lopes também já votou na segunda volta das eleições para os órgãos sociais do Benfica. O candidato preferiu não comentar a queixa apresentada pela sua lista à Mesa da Assembleia-Geral contra Rui Costa.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Estou aqui para votar tranquilamente, vim diretamente de Santo Tirso. Neste momento, o que interessa é que os sócios votem”, afirmou.
O empresário corre contra o atual presidente das águias, e enalteceu a muita afluência dos sócios para esta segunda volta das eleições.
“Estou muito contente, mais um dia de grande benfiquismo. Que venham muitos sócios votar e mais uma vez dar uma prova de que somos diferentes, somos melhores e somos dos melhores clubes do mundo. Muito satisfeito pelo que tenho visto aqui. Hoje é um dia de união entre os benfiquistas. A campanha eleitoral acaba hoje. A prioridade do próximo presidente é a de unir os benfiquistas”, sublinhou.
Independentemente daquele que for o resultado, João Noronha Lopes afirma que irá respeitar a decisão dos sócios benfiquistas.
“Tenho um grande respeito por aquela que for a decisão dos benfiquistas. Hoje é um dia de união. Se chegarmos aos 100 mil sócios serão ótimas notícias, se não for assim, que ultrapassemos os da primeira volta”, concluiu.























