João Noronha Lopes respondeu esta segunda-feira às acusações de plágio do programa eleitoral que lhe foram feitas por parte de Rui Costa na noite de domingo.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Fui o primeiro a apresentar um programa completo, fui o primeiro a apresentar um projeto para o futebol e fui o primeiro a apresentar uma equipa completa, com nomes bem conhecidos dos benfiquistas. Se copiei ideias? Oiça, não quero entrar aqui em ataques ou considerações pessoais, mas este programa foi partilhado com os benfiquistas mais de uma semana antes de Rui Costa ter divulgado o seu. Depois, diz que copiei uma coisa que ele não sabe o que é, pois admitiu que nem leu. Não é a primeira vez que ele diz que não lê ou que assina sem ler”, afirmou Noronha Lopes em entrevista à RTP Notícias.
O candidato fez ainda questão de deixar mais farpas ao atual presidente. “Ganhámos apenas um campeonato em quatro. A situação financeira pode ser melhorada, o Benfica não foi bem defendido e nas modalidades não ganhámos tanto como devíamos”, sublinhou.
“Os benfiquistas não podem fazer uma avaliação de quatro semanas ou quatro meses”, alertou ainda.
“Rui Costa e Luís Filipe Vieira simbolizam o passado. Trabalharam juntos, escolheram as mesmas pessoas e agora nesta campanha perdem-se em ataques pessoais um contra o outro. Eu não entro por aí. Acho que os benfiquistas estão fartos de ataques pessoais”, terminou.