Contratado ao Antuérpia em cima do fecho do mercado de transferências de verão, Senne Lammens realizou no domingo, frente ao Liverpool, o seu segundo jogo como titular na baliza do Manchester United e – coincidência ou não – viu a equipa somar duas vitorias seguidas na Premier League, algo que os Red Devils ainda não tinham logrado sob as ordens de Ruben Amorim.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
No final da partida, o guardião belga de 23 anos deixou elogios ao técnico português.
“Acho que ele faz o seu melhor e é muito bom nisso, tenta manter a pressão sobre ele e não sobre a equipa. Tira muita pressão de cima de nós, e isso também é o que os grandes treinadores fazem”, destacou.
Quanto ao que tem vivido desde que chegou a Old Trafford, Lammens mostra-se feliz, destacando o sabor especial da vitória de domingo em Anfield Road.
“Acho que não há muitos sentimentos como este no mundo. Jogar diante dos adeptos há duas semanas foi um sonho tornado realidade, com a vitória e sem sofrer golos, mas agora foi diferente. Acho que há cerca de dez temporadas que não vencíamos aqui, por isso também se sente isso com os adeptos. A atmosfera…este era um dos jogos mais importantes pelos quais eu ansiava quando vim para cá, por isso estou muito feliz por termos vencido. Foi o meu melhor jogo da carreira, nem sequer há comparação”, afirmou.