O West Ham recebeu e venceu o Newcastle por 3-1, na 10.ª jornada da Premier League, naquela que foi a primeira vitória de Nuno Espírito Santo ao comando dos ‘hammers’.
A partida não começou da melhor forma para a equipa da casa que ficou em desvantagem logo aos oito minutos, graças a um tento de Jacob Murphy. O Newcastle ainda teve a oportunidade de aumentar a vantagem aos 12 minutos com uma grande penalidade, mas o VAR reverter o lance.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O West Ham reagiu e superiorizou-se com várias oportunidades de chegar ao golo, tendo resultado no empate aos 35 minutos. Lucas Paquetá rematou forte de fora de área e restabeleceu a igualdade. A equipa liderada por Nuno Espírito Santo continuou com um bom ímpeto ofensivo e deu a volta ao resultado aos 45’+5. Aaron Wan-Bissaka cruzou e Sven Botman colocou a bola dentro da própria baliza.
No segundo tempo, o Newcastle esforçou-se e procurou ter mais lances de perigo, mas não conseguiu voltar a alterar o marcador. Em contrapartida, o West Ham estava decidido a segurar o resultado e Tomas Soucek fez o 3-1 aos 90+7′.
Com este resultado, o West Ham conquistou a segunda vitória na Premier League nesta temporada, somando sete pontos na 18.ª posição.























