O West Ham somou o quinto jogo sem vencer na Premier League, após ter escorregado por 2-3 frente ao Aston Villa na 16.ª jornada.
A equipa liderada por Nuno Espírito Santo não podia ter começado o jogo da melhor forma, tendo em conta que abriu o marcador aos 29 segundos. Matheus Fernandes recuperou a bola perto da grande área, avançou no terreno e rematou para o fundo das redes.
Contudo, a festa dos adeptos dos ‘hammers’ durou pouco. Aos nove minutos, Konstantinos Mavropanos protagonizou um lance infeliz ao colocar a bola dentro da própria baliza, oferecendo o empate ao Villa.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Já depois dos 20 minutos, o West Ham deu continuidade a uma primeira parte satisfatória com o 2-1. Jarrod Bowen marcou e deixou o West Ham a vencer até ao intervalo.
No segundo tempo, quem quis dizer ‘presente’ foi o Aston Villa com um golo aos 50 minutos. Morgan Rogers voltou a restabelecer o empate, sendo que viria a ser o autor do golo da vitória para os visitantes.
O jogador assinalou um golaço aos 79 minutos e deu os três pontos ao Aston Villa, que é terceiro com 33 pontos, menos um que o City. Já o West Ham, de Nuno Espírito Santo, continua a afundar-se na tabela classificativa da Premier League com 13 pontos na 18.ª posição, em zona de despromoção.























