Nuno Espírito Santo estreou-se em casa do West Ham com uma derrota frente ao Brentford por 2-0, na jornada 8 da Premier League 25/26. O técnico português não escondeu a frustração e criticou a exibição da equipa.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Não foi suficientemente bom. Tivemos um bom período nos primeiros 20 minutos, mas depois metemo-nos em problemas. O Brentford é uma equipa agressiva e fomos frágeis a defender”, referiu.
De seguida, Nuno Espírito Santo abordou a adaptação que tem tido ao West Ham e afirmou que aprende “todos os dias”. O treinador luso deixou uma garantia aos adeptos, lembrando que a equipa precisa de “melhorar muito”.
“Aprendo todos os dias. A cada momento. Não vamos dormir. É um desafio para todos nós. Cabe-nos a nós mudar este cenário e trazer os nossos adeptos de volta para nos apoiar. Temos que vencer os duelos individuais. Em quatro dias, precisamos de melhorar muito”, disse.
É de recordar que o West Ham está na penúltima posição na Premier League, com apenas quatro pontos somados em oito jornadas disputadas.