O West Ham, orientado por Nuno Espírito Santo, somou este sábado a segunda vitória consecutiva na Premier League, ao vencer o Burnley por 3-2, na 11.ª jornada da competição. Já o Fulham, de Marco Silva, voltou a perder, desta vez frente ao Everton (2-0), e está apenas um ponto acima da zona de descida.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Em Londres, os ‘hammers’ voltaram a mostrar garra e capacidade de reação. Depois de Flemming colocar o Burnley em vantagem aos 35 minutos, a equipa de Nuno respondeu com golos de Wilson (44’), Soucek (77’) e Walker-Peters (87’), consumando a reviravolta. Ainda nos descontos, Cullen (90+7’) reduziu, mas o West Ham segurou o triunfo.
O médio português Mateus Fernandes foi titular pelos londrinos, enquanto Florentino Luís alinhou de início no Burnley. Com este resultado, o West Ham soma agora 10 pontos e sobe provisoriamente ao 18.º lugar, igualando o adversário desta jornada.
Já em Liverpool, o Fulham de Marco Silva somou a sexta derrota no campeonato, perdendo por 2-0 com o Everton. Os golos dos ‘toffees’ foram apontados por Idrissa Gueye (45+4’) e Michael Keane (81’).
A equipa londrina, que atravessa uma série negativa, mantém-se no 15.º posto, com 11 pontos, enquanto o Everton subiu ao 11.º lugar, com 15 pontos, quebrando uma sequência de três jogos sem vencer.























