Nuno Lobo, antigo candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, lançou esta terça-feira duras críticas a Rui Costa.
Através das suas redes sociais, o dirigente afirmou que o presidente do Benfica teve a oportunidade de mudar o sistema que critica neste momento, que começou com as críticas após a derrota na Taça de Portugal, e teve a sua continuidade através de um comunicado publicado pelos encarnados.
Nuno Lobo considera “tardia” a posição tomada pelo líder do clube da Luz, acusando-o de estar a “atirar areia para os olhos” dos sócios e adeptos das águias.
“Há cerca de 3 (três) meses, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica podia (e devia) ter mudado o sistema! Lembram-se o que é que fez, na altura? Não quis! Agora, é tarde demais! Todas as posições que, nesta altura, tome, são tardias e extemporâneas! É, apenas, atirar “areia” para os olhos dos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica!”, escreveu Nuno Lobo.
O dirigente concorreu às eleições da Federação Portuguesa de Futebol contra Pedro Proença, que teve o apoio do Benfica; Proença acabou por vencer o sufrágio com 75% dos votos.