O Nantes oficializou, esta quinta-feira, o despedimento de Luís Castro do cargo de treinador principal.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O técnico de 45 anos realizou apenas 15 jogos ao serviço do emblema gaulês, depois de ter chegado ao clube em junho deste ano.
Pelo Nantes, Luís Castro venceu dois jogos, deixando o Nantes na 17.ª e penúltima posição do campeonato.
Através de comunicado, o emblema da ligue 1, refere que Ahmed Kantari, antigo adjunto, assume o clube até ao final do que resta da temporada.
Veja aqui o comunicado na íntegra
“O FC Nantes anunciou o fim da missão de Luis Castro à frente da equipa profissional. Ele será substituído por Ahmed Kantari até ao final da temporada.
O FC Nantes agradece a Luis Castro e à sua equipa técnica pelo profissionalismo e pela dedicação no seu dia a dia. O Clube deseja a todos uma boa continuação no seu percurso.
Luis Castro será substituído por Ahmed Kantari.
Adjunto de Antoine Kombouaré de janeiro a maio de 2025 no FC Nantes, Ahmed Kantari conhece bem a instituição e uma parte do grupo profissional. Uma vantagem para encontrar rapidamente as chaves para a recuperação do FC Nantes, já a partir de sexta-feira, com a deslocação a Angers.
Ahmed Kantari será apoiado por dois adjuntos – Eric Blahic e Stéphane Mangione -, um preparador físico – Gilles Marambaud – e Faouzi Amzal, que permanece no cargo de treinador de guarda-redes.
O FC Nantes dá as boas-vindas à nova equipa técnica.”























