Salvador Blopa renovou contrato com o Sporting até 2030 e fica blindado com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
“É um sentimento único. Sinto que o Clube está a apostar cada vez mais em mim, isso deixa-me muito contente e, agora, prometo mais trabalho e dedicação”, afirmou o jogador aos meios de comunicação do clube leonino.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O jovem de 18 anos chegou à formação dos leões em 2017 e estreou-se na equipa principal esta época. Blopa foi aposta de Rui Borges no jogo frente ao Alverca para a Taça de Portugal e encantou os adeptos do Sporting com um bis na estreia.
Desde então, o avançado tem somado minutos, tendo feito uma assistência.
“Tem sido uma roda-gigante de grandes emoções. É bom para o meu crescimento e estou muito feliz por ter conseguido concretizar estes sonhos. Sempre tive as minhas ambições, mas estava focado no dia-a-dia e na minha evolução e não esperava que este dia chegasse assim tão cedo”, referiu.
Depois de ter revelado que Geny Catamo é a sua referência, o miúdo de 18 anos garantiu que vai “continuar a trabalhar”, ser “o mesmo de sempre” para “nunca desistir dos sonhos”. Pede para que o clube e os adeptos continuem a acreditar em si.























