O Sporting anunciou a renovação de contrato com Lorene Bazolo. A velocista de 42 anos mostrou-se satisfeito com o prolongamento do vínculo com os leões e revelou qual é o seu objetivo.
“O meu objetivo é honrar o nome do clube, continuar a elevar o nome do Sporting a um nível alto no panorama nacional e internacional. E, por que não, tentar alcançar aquele que é meu objectivo desde o início da carreira: quebrar a barreira dos 11 segundos. Vou continuar a trabalhar para isso acontecer, para ser a primeira mulher em Portugal a correr abaixo dos 11 segundos”, disse aos meios de comunicação do clube leonino.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A portuguesa, que detém o recorde nacional dos 100 metros com um tempo de 11,10s, garantiu que é preciso “trabalho, paciência, resiliência e muito foco” para manter uma carreira tão duradoura.
“Posso dizer que sou uma inspiração para todas as gerações, porque é verdade que – entre aspas – sou veterana, mas as marcas não o mostram. Sou, até agora, a velocista mais rápida do Sporting CP e do país, e sinto que sou uma referência”, prosseguiu.
É de recordar que Lorene Bazolo é uma das figuras de maior relevo no atletismo do Sporting e de Portugal.























