O Paços de Ferreira vendeu o passe do médio Ivan Pavlic para o Union Saint-Gilloise, clube belga que vai disputar esta época a Liga dos Campeões.
O médio de 23 anos nasceu nos Países Baixos mas tem nacionalidade belga. Chegou aos ‘Castores’ em 2024, depois de ter representado Académica e Estoril.
A saída do jogador abre vaga para Hugo Cunha, médio de 24 anos, contratado ao Tondela este verão.
Comunicado do Paços de Ferreira
“O FC Paços de Ferreira chegou a acordo com o Royale Union Saint-Gilloise, da Bélgica, para a transferência a título definitivo do atleta Ivan Pavlic.
O médio de 23 anos, nascido nos Países Baixos mas também com nacionalidade belga, chegou à Mata Real em julho de 2024. Depois de passagens por Académica OAF e GD Estoril Praia, estreou-se pelos «Castores» logo na primeira jornada da Liga Portugal Meu Super, diante do CDMafra. No total, completou 36 jogos, fez dois golos (aos mafrenses, na segunda volta, e ao Académico de Viseu FC na última ronda do campeonato) e também uma assistência.
Já na presente temporada, Pavlic assumiu a titularidade nos quatro desafios já realizados na Segunda Liga.
O FC Paços de Ferreira agradece a Ivan Pavlic a dedicação e profissionalismo demonstrados ao serviço do clube, desejando os maiores sucessos para o futuro.”