O Palmeiras viu-se igualado pelo Flamengo no topo da classificação do Brasileirão, depois de na noite de domingo perder por 2-1 na visita ao terreno do Mirassol.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Diante do surpreendente quarto classificado da tabela, equipa que na temporada passada militava no segundo escalão, o Palmeiras viu-se bem cedo em desvantagem, com Gabriel Santana a colocar o Mirassol na frente logo aos dois minutos.
A atravessar um excelente momento de forma, Vítor Roque (que tinha marcado os dois golos do triunfo do Palmeiras sobre o Santos na jornada passada) ainda empatou para a equipa de Abel Ferreira à passagem da meia-hora, mas em cima do intervalo o Mirassol voltou a marcar, por João Víctor, e o resultado não sofreu mais mexidas na segunda parte.
Com este resultado, o Palmeiras mantém os 68 pontos no topo da classificação, mas partilha a liderança com o Flamengo, que venceu o Santos por 3-2. O Cruzeiro, de Leonardo Jardim, que empatou em casa com o Fluminense, é terceiro, com 64 pontos, e o Mirassol quarto, com 59, Palmeias e Flamengo, contudo, têm menos um jogo disputado.























