O internacional colombiano James Rodríguez não vai continuar ao serviço do León, do México, anunciou Jesús Martínez, presidente do Grupo Pachuca, em declarações à imprensa local. O dirigente confirmou o fim do vínculo e deixou rasgados elogios ao jogador de 34 anos.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“O contrato dele terminou. Agradecemos por ele ter estado connosco. É um jogador histórico, para a Colômbia ele é como Messi na Argentina ou Cristiano Ronaldo em Portugal. Estamos felizes porque ele foi feliz no México e desejamos tudo de bom para ele”, afirmou Martínez.
James, que passou por clubes como FC Porto, Real Madrid e Bayern Munique, chegou ao León no início de 2024, impulsionado pela possibilidade de disputar o Mundial de Clubes, nos Estados Unidos — algo que acabou por não se concretizar, devido à exclusão da equipa mexicana.
Durante a época, o médio ofensivo somou 34 jogos e cinco golos, tornando-se uma das figuras mais mediáticas da liga mexicana. O futuro de James Rodríguez ainda não está definido, mas o jogador continua a atrair o interesse de clubes na América do Sul e no Médio Oriente.























