O campeão europeu Paris Saint-Germain venceu o campeão sul-americano Flamengo no desempate por penáltis na final da Taça Intercontinental e somou mais um troféu.
Com os portugueses João Neves, Vitinha e Nuno Mendes em campo (Gonçalo Ramos não saiu do banco), o Paris Saint-Germain entrou e melhor e colocou a bola no fundo das redes logo aos nove minutos, mas o golo acabou por ser invalidado após intervenção do VAR. Os parisienses, contudo, não desarmaram e marcaram mesmo, por intermédio de Khvicha Kvaratskhelia, a passe de Doué, aos 38 minutos.
Só que já na segunda parte, pouco depois da hora de jogo, o Flamengo beneficiou de uma grande penalidade, que Jorginho não desperdiçou.
Houve, depois, oportunidades junto das duas balizas, mas o resultado não voltou a mexer e a decisão foi para um prolongamento onde também ninguém conseguiu marcar.
Tudo ficou decidido no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, onde o Flamengo só marcou uma, desperdiçando quatro. O Paris Saint Germain só falhou uma, com Vitinha e Nuno Mendes entre os que não vacilaram.























