Paul Scholes é dos ingleses que acredita que a atual Inglaterra não tem o que é preciso para vencer o Mundial de Futebol de 2026, que será jogado por 48 seleções pela primeira vez, no próximo verão, nos EUA, Canadá e México.
O antigo internacional inglês disse que Phil Foden, Jack Grealish e Jude Bellingham têm de estarem no onze do selecionador Thomas Tuchel.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Não existem problemas com Phil Foden ou Jack Grealish. É uma decisão e eles têm de aceitar, gostem ou não. Eles sabem que os valorizo e toda a gente sabe que o Phil Foden está a ser espantoso pelo Manchester City. Assim como o Jack Grealish sabe a influência que tem atualmente no Everton. E o Jude Bellingham também sabe que é um jogador especial. Fiquei surpreendido por estarem fora da equipa. Estes três têm de estar na equipa para o Mundial”, disse o antigo médio do Manchester United, à imprensa inglesa..
“Se olharmos para a equipa atual, é fácil entender que não tem qualquer hipótese de ganhar o Mundial. E mesmo com esses três jogadores na equipa, continuará a ser tremendamente difícil, apesar de aumentarem as probabilidades. O Jude Bellingham, por exemplo, já está fisicamente apto e tem de ser chamado. O selecionador Thomas Tuchel não tem muitos mais jogos até ao arranque do Campeonato do Mundo. Teremos uma pausa em novembro, outra em março, e é essencial que estes três jogadores tenham minutos de utilização”, completou Paul Scholes.