Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca, que deu a volta à desvantagem nas meias-finais frente ao Monterrey, equipa onde alinha Sergio Ramos, e passou à final do Torneio de Abertura da Liga Mexicana.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A equipa onde atua o antigo avançado do Sporting entrou em campo com uma desvantagem de 1-0 da primeira mão, mas venceu na segunda, em sua casa, por 3-2, e seguiu em frente por ter alcançado um melhor registo na fase regular.
Federico Pereira marcou logo aos 19 minutos e colocou o Toluca na frente, com Paulinho a elevar para 2-0 à beira do intervalo com o seu 18.º golo em 23 jogos esta temporada.
O Toluca chegou mesmo ao 3-0, por por Helinho, de penálti, a abrir o segundo tempo. O Monterrey, contudo, reagiu e Sergio Ramos reduziu a desvantagem aos 58 minutos, também de penálti, ante de De la Rosa colocar o resultado em 3-2 a 15 minutos do fim, lançando a dúvida até ao final, mas o Toluca resistiu e vai agora medir forças, na final, com o Tigres, que na outra meia-final eliminou o Cruz Azul.
A final, também jogada a suas mãos, será a 11 (em casa do Tigres) e 14 de dezembro (em casa do Toluca).























