A polícia judiciária anunciou, esta sexta-feira, a detenção do oitavo suspeito de ter integrado o grupo de adeptos do Sporting, que em junho, agrediram de forma violenta, adeptos do FC Porto, destruindo o carro onde seguiam. Tudo aconteceu a 10 de junho, após um jogo em Lisboa, a contar para a final da liga de hóquei.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O individuo de 24 anos encontrava-se em fuga, sendo o oitavo elemento de “um grupo de 10 homens, com idades entre os 20 e os 30 anos”, explica a PJ em comunicado.
Para além das agressões, cinco pessoas que seguiam no carro sofreram queimaduras e precisaram de assistência hospitalar. Depois dos crimes, e numa ação conjunta entre a PJ e a PSP, foram detidos três suspeitos, a quem foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Na operação que teve lugar no dia 23 de setembro foram ainda localizados e detidos mais quatros suspeitos, três deles ficaram em prisão preventiva.
Prosseguem entretanto as investigações no sentido de tentar identificar e localização os restantes suspeitos, no âmbito do inquérito dirigido pelo DIAP ( Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa.)























