Atual 18.º e último classificado da II Liga, o Portimonense falhou o controlo salarial de novembro realizado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tendo agora sido notificado para demonstrar a inexistência de dívidas nos últimos três meses. Terá um prazo de 15 dias para o fazer.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Segundo nota publicada na quarta-feira pela Liga, 32 das 33 sociedades desportivas dos dois escalões profissionais – sendo que Sporting, Benfica e FC Porto contam com as equipas B – cumpriram a obrigação de comprovar a ausência de dívidas em outubro, novembro e dezembro.
O único a falhar foi o Portimonense, agora notificado para fazer a demonstração de cumprimento salarial ´no período em causa, tendo igualmente de comprovar ter em dia as respetivas obrigações contributivas e tributárias.
Recorde-se que já setembro, no controlo referente a maio, junho, julho e agosto, o Portimonense não tinha também apresentado inicialmente toda a documentação necessária sobre o cumprimento de obrigações contributivas e tributárias. Uma situação que resolveu depois, no prazo adicional dado pela Liga.
Igualmente notificado foi o Rio Ave. O emblema de Vila do Conde terá de complementar as informações submetidas no que toca às obrigações contributivas e tributárias.























