Depois do anúncio do regresso do Barcelona a Camp Nou, marcado para o próximo sábado, e de se ter ficado a conhecer o exorbitante preço dos ingressos para os pouco mais de 45 mil espectadores que terão oportunidade de assistir ao encontro que colocará frente a frente o Barça e o Atheltic Bilbao, o presidente do conjunto catalão, Joan Laporta, veio serenar os ânimos.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Os preços estão um pouco acima da média, mas é um momento histórico. Todos vão querer ter uma recordação deste momento. À medida que formos abrindo mais lugares, os preços serão ajustados”, garantiu, antes de voltar a falar do ‘regresso a casa’.
“É uma sensação muito bonita. Tenho a certeza de que nos fará recordar o passado, viver o presente e, a partir daí, construir o futuro. Estou muito entusiasmado. Será um momento histórico. Recuperar o fator casa é importantíssimo. O momento do regresso será delicioso”, disse, no programa El món da RAC1.
O Barcelona vai voltar a disputar um jogo em Camp Nou após longas obras de remodelação do estádio, durante mais de dois anos e que ainda não estão concluídas. Este sábado, mais de 45 mil pessoas poderão ver o jogo frente ao Athletic Bilbao, mas Laporta espera aumentar a capacidade para 62 mil espectadores antes do final de 2025. A última partida disputada no Camp Nou foi a 28 de maio de 2023, frente ao Mallorca.
Os preços dos bilhetes para este jogo histórico com o Atheltic Bilbao variam entre os 199 e os quase 600 euros, com os sócios a beneficiarem de um desconto de 20%.























