Na sequência a saída de Igor Tudor após a derrota com a Lazio, a Juventus está muito próxima de garantir Luciano Spaletti como seu sucessor.
O negócio está de tal forma próximo de ser oficializado que, segundo o jornal ‘Tuttosport’, treinador e direção já discutem a próxima abordagem ao mercado de transferências.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Segundo a mesma fonte, uma das principais prioridades de Spaletti no que a reforços diz respeito passa pelo meio-campo, sendo Morten Hjulmand o principal nome na lista de possíveis reforços para o setor.
O treinador de 66 anos já terá aprovado a contratação do capitão do Sporting, isto depois da ‘Vechia Signora’ ter tentado levá-lo para Turim no último verão.
Na altura, a proposta da Juve rondava os 35 a 40 milhões de euros, valor considerado baixo pela SAD leonina, que na altura apontou para a cláusula de rescisão, cifrada nos 80 milhões de euros, cláusula essa que deixou de ter efeito a partir do dia 15 de junho.
“Spalletti sente-se atraído por Mortem, se bem que levá-lo em janeiro será mais difícil do que uma escalada ao Monte Evereste. Certamente, a Juventus estará muito atenta”, pode ler-se na edição desta quarta-feira do ‘Tuttosport’.























