Marcus Rashford parece estar a ganhar uma nova vida no Barcelona, onde já leva cinco golos e cinco assistências em 12 jogos. O avançado inglês está emprestado pelo Manchester United até ao final da temporada, mas já demonstrou vontade de ficar na Catalunha.
O jogador parece estar a ter um bom entendimento com Hansi Flick, ao contrário do que acontecia com Ruben Amorim. Por isso, quando foi questionado se pretende manter-se no Barcelona, a resposta foi “com certeza”.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Estou a gostar do clube e acho que, para quem ama futebol, o Barcelona é um dos clubes mais importantes da história do desporto. Para um jogador, é uma honra”, disse, citado pelo ‘Mundo Deportivo’.
Rashford admitiu que talvez estivesse a precisar de uma mudança na sua carreira, depois de ter estado 23 anos ao serviço dos ‘red devils’.
“As pessoas esquecem-se, mas passei 23 anos da minha vida no Manchester United. Às vezes só precisamos de uma mudança. Acho que talvez seja esse o meu caso e estou a gostar de tudo”, referiu.
Recorde-se que o contrato do inglês com o Manchester United é válido até 2028, mas o Barcelona tem uma opção de compra de 30/35 milhões de euros.























