O Al Hilal convocou para esta quarta-feira uma reunião de carácter urgência com o intuito de discutir o futuro de Jorge Jesus como treinador principal do clube. A informação está a ser avançada, na manhã desta quarta-feira, pelo jornal saudita Asharq Al-Awsat.
De acordo com aquela publicação, em caso de consenso entre todos os membros da administração dos atuais campeões sauditas, o treinador português será mesmo demitido, no seguimento da série de mais resultados que a equipa atravessa (apenas duas vitórias nos últimos seis jogos), que culminou com a eliminação de terça-feira nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática, frente aos compatriotas do Al Ahli.
O Al Hilal estará mesmo já a pensar num sucessor para Jorge Jesus e o nome mais falado é o de Carlo Ancelotti, que deverá deixar o Real Madrid no final da temporada e que, ao contrário do que se chegou a pensar, não irá assumir o leme da seleção principal do Brasil, depois de caírem por terra as negociações com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Curiosamente, poderá ser mesmo esse – o comando da seleção canarinha – o próximo destino de Jorge Jesus.