As primeiras páginas dos três jornais desportivos da imprensa nacional centram-se no triunfo do Sporting nos Açores e no penálti polémico assinalado por João Pinheiro.
O jornal ‘A Bola’ destaca a polémica em torno do penálti que deu o 2-2 ao Sporting nos minutos finais do tempo regulamentar. Para além disso, a publicação destaca a nega que o River Plate levou pela oferta a Prestianni.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O ‘Record’ volta a mencionar a vitória do Sporting contra o Santa Clara e a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal, bem como a goleada do FC Porto frente ao Famalicão.
Por fim, ‘O Jogo’ dá o destaque ao triunfo do FC Porto frente ao Famalicão e o encontro com o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal. Para além disso, nota para as palavras de Rui Costa sobre o jogo nos Açores. Destaque para a antevisão de Carlos Vicens ao jogo entre o SC Braga e o Estoril.
Veja as primeiras páginas
A Bola
-“Sporting: Nova polémica nos Açores. Suárez empatou, Ioannidis resolveu no prolongamento. Depois do golo na Liga obtido a partir de um canto controverso, Sporting foge à derrota com o Santa Clara na compensação com penálti que VAR e árbitro demoraram 14 minutos a decidir.”
-“FC Porto: Sempre ligados À corrente. Dragão que não baixa os braços constrói vitória segura. Há FC Porto-Benfica nos quartos de final.”
-“Andebol: É dia de dérbi na Luz com um leão até agora invencível.”
-“Benfica: River Plate leva nega por Prestianni.”
Record
-“Sporting: Ioanidis no vulcão. Grego resolve no prolongamento após enorme polémica.”
-“FC Porto: Golear rumo ao clássico. Froholdt faturou e voltou a encher o campo. Dragões superiores marcam encontro com as águias.”
-“Benfica: Mourinho vive para o Benfica. Cumpre a promessa que fez ao chegar há 3 meses.”
O Jogo
-“FC Porto: Chuva de golos. Dragões ultrapassam dura oposição famalicense e recebem águias na próxima eliminatória.”
-“Sporting: Passagem com polémica à mistura- Golo de Ioannidis no tempo extra mantém leões em prova. VAR demorou 12 minutos a analisar o lance do penálti.”
-“Benfica: Jogo nos Açores abordado por Rui Costa na festa de Natal do clube encarnado.”
-“SC Braga-Estoril: Carlos Vicens, ‘Não permito que usem o calendário como desculpa’. Minhotos procuram o quarto lugar pela primeira vez esta época.”























