A atravessar um grande momento de forma, Ricardo Horta voltou a fazer o gosto ao pé pelo SC Braga na noite de sábado, ao assinar o primeiro golo da partida no triunfo por 2-1 dos arsenalistas sobre o Famalicão.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O capitão do SC Braga rubricou cinco golos e uma assistência nos últimos cinco jogos. Ao todo, esta temporada soma dez golos e cinco assistências em 21 jogos no conjunto de todas as provas. Números que o fazem sonhar com uma chamada por parte de Roberto Martínez para servir a Seleção nacional no Mundial 2026.
“Não penso muito nisso, tenho de fazer o meu trabalho. Sei que há escolhas a fazer, que são difíceis. Cabe-me dar dores de cabeça ao selecionador, como diz o nosso míster. Sei que com golos e assistências e com o momento que estou a viver, vou dar dores de cabeça. Acima disso, está ajudar o Braga em mais vitórias”, disse o atacante.
Ricardo Horta totaliza quatro golos em 12 assistências pela Seleção A, que contudo não representa desde novembro de 2023, quando assinou um golo numa vitória por 2-0 sobre a Islândia.























