Rio Ferdinand, antigo defesa internacional inglês, afirmou que Portugal tem todas as condições para ser o grande vencedor do próximo Campeonato do Mundo, que se vai realizar no verão de 2026 nos Estados Unidos da América, Canadá e México.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Ferdinand esteve na Arábia Saudita, onde assistiu um jogo do Al Nassr, onde joga Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal e seu antigo colega no United.
“Portugal, com a equipa de jogadores que tem, está a meio caminho de ganhar o Mundial. Porque eles podem jogar com calor, porque é o ambiente em que vivem. Isso não será um grande problema para eles, mas pode sê-lo para outras seleções”, apontou Ferdinand, antes de prosseguir com os elogios.
“Têm um talento ridículo, com jovens talentosos, mas também têm muita experiência. Jogam todos nas melhores Ligas do mundo. Estão a meio caminho”, explicou.
Ferdinand deixou também muitos elogios a Ronaldo. “Foi o melhor futebolista do mundo, competiu com o Messi e criou uma história em nome próprio nesta modalidade. Ele mudou o jogo e merece escolher o que quer fazer nas últimas etapas da sua carreira. Muitos de nós não tivemos a oportunidade de escolher, mas ele fez por merecer isso. A dedicação, a determinação, a ambição, as exigências… Ele faz coisas que ninguém faz”, destacou Ferdinand.
 
				 
															 
															























 Apoio a Cliente
 Apoio a Cliente Odd’s baixas para o mercado
 Odd’s baixas para o mercado