Se o Manchester United não tivesse vencido o Sunderland no passado sábado, Ruben Amorim dificilmente ainda seria treinador dos Red Devils. É essa a crença de Rio Ferdinand, antigo defesa do emblema de Old Trafford, que se mostrou preocupado com o estado atual do clube.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Penso que teriam existido conversas muito sérias se não tivessem vencido o Sunderland. Não quis dizer isto antes do jogo, mas…”, começou por dizer Ferdinand, citado pelo Manchester Evening News.
“Depois do resultado de que vinham [derrota no terreno do Brentford], se tivessem perdido com o Sunderland, haveria lugar a uma conversa complicada em que se consideraria cessar as funções de Ruben Amorim. Agora ele tem outro dia para viver e é aquilo que temos falado: ‘Pode conseguir resultados? Pode encontrar consistência?’ Num mundo ideal as exibições seriam a chave, mas acho que não estamos em posição de nos preocuparmos com as exibições. Precisamos de ter pontos na tabela, de conseguir dar ritmo à equipa e subir lugares nas classificação”, sublinhou o antigo central internacional inglês.