Ruben Amorim soma três vitórias consecutivas ao serviço do Manchester United, estando a viver o melhor momento desde que chegou aos ‘red devils’.
Rio Ferdinand mostrou-se satisfeito com a persistência do treinador em relação ao sistema tática, afirmando que o admira nesse aspeto.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Eu admiro isso até certo ponto, mas acho que ele está a jogar roleta russa com o seu emprego. Não acho que ele tenha mudado drasticamente, apenas se ajustou um pouco. Era isso que muitos adeptos estavam a pedir. Apenas ajustar o que já temos. Talvez não ser tão agressivo, talvez ser um pouco mais conservador em momentos em que não temos a posse de bola”, disse a lenda do clube no seu podcast.
O Manchester United está na sexta posição da Premier League com 16 pontos em nove jornadas, perto do acesso às competições europeias. Por isso, Rio Ferdinand acredita que a equipa poderá ser bem sucedida no regresso ao topo e voltou a falar sobre Ruben Amorim.
“Não se pode pressionar durante 90 minutos, a menos que se seja uma equipa absolutamente monstruosa. O PSG faz isso. Este treinador não poderia fazer isso com este plantel. Às vezes, é assim que as coisas acontecem. Podemos olhar para trás daqui a seis meses e, digamos que o Manchester United termine na Champions ou algo assim. Ele, provavelmente, ficará sentado lá com confiança e dirá: ‘Bem, se eu tivesse mudado, provavelmente, estaria desempregado, porque estaria a fazer coisas que são estranhas para mim'”, concluiu.
É de recordar que o Manchester United venceu o Sunderland, Liverpool e Brighton nas últimas jornadas da Premier League.























