Os antigos jogadores do Manchester United continuam a pedir a saída de Ruben Amorim do comando técnico dos Red Devils. Roy Keane, uma das vozes mais críticas do português, defendeu que os responsáveis do clube deviam apostar em Diego Simeone, atual treinador do Atlético Madrid.
O antigo médio do Manchester United acredita que o argentino causaria um “caos positivo”, e revolucionaria o clube.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Digo isto há vários anos, gostaria de ver Simeone, do Atlético Madrid, no Manchester United. Gostaria de o ver ali. Sei que o seu amigo [Andrea Berta] foi para o Arsenal. Acho que provocaria o caos, mas um caos positivo. Revolucionaria tudo no clube. Não existem garantias, mas gostaria de o ver [a treinar o Manchester United], pela sua personalidade, trajetória…”, disse o agora comentador no podcast ‘The Overlap’.
Keane destacou a personalidade e a trajetória de Cholo Simeone, que treina o Atlético Madrid há 14 épocas seguidas. O antigo médio dos ‘Red Devils’ destacou a capacidade do treinador argentino em colocar as suas equipas a lutarem, apesar das críticas ao seu estilo defensivo.
De recordar que Diego Simeone tem contrato com o Atlético Madrid até 2027, ano em que também termina o vínculo de Ruben Amorim com o Manchester United.