Ruben Amorim considera que a entrevista que Jim Ratcliffe, um dos patrões do United, concedeu e em que garantiu que o técnico estava seguro no cargo, foi mesmo o ponto de viragem no seu percurso no clube.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Ao site ‘StanSport’, Amorim garante que estes tempos de United têm sido de “grande aprendizagem”.
“Essa entrevista fez com que as coisas à volta do clube acalmassem bastante. O ruído mudou completamente e isso foi muito importante para a equipa e para mim. Teve um impacto gigante. Não na maneira como faço as coisas, mas na maneira como as pessoas olham para o que estamos a fazer. Foi essencial. É sempre muito importante [ter a apoio], mas é mais importante que os adeptos percebam que temos caminho livre e que vamos continuar a segui-lo”, explicou.
“Tem sido muito bom, tenho aprendido muito. Por vezes as coisas estão a correr bem, estamos a vencer e depois temos um resultado diferente. As pessoas passam a olhar para ti de outra maneira. Às vezes é difícil, mas aprendemos muito. Acho que sou um treinador melhor agora e estou preparado para o presente e para o futuro”, destacou.
O United vive o melhor momento desde que Amorim chegou ao comando técnico da equipa. Não perde há cinco jogos, tendo somado três vitórias e dois empates, ocupando o sétimo lugar com 11 jogos disputados.























