O Manchester United vai defrontar o Bournemouth na 16.ª jornada da Premier League, a partir das 20 horas desta segunda-feira. Na antevisão à partida, Ruben Amorim falou sobre as baixas nos ‘red devils’ e ainda sobre a ida de jogadores à CAN.
“Maguire está de fora, De Ligt está de fora. O Ben, ainda temos de ver se estará disponível. Teve uma intoxicação alimentar, mas ainda temos dois treinos para averiguar”, começou por dizer.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
De seguida, mostrou-se frustrado com a CAN e com a forma como as seleções gerem as convocatórias dos jogadores.
“Ainda estamos em conversações com as seleções. O jogo é na segunda-feira, eles estão cá e a treinar, mas estamos a preparar todos os cenários para o jogo. É frustrante, mas, ao mesmo tempo, ninguém sabe quem vai jogar, por isso até acaba por ser uma coisa boa. Temos jogadores para lidar com tudo. Com uma semana longa, podemos ver muitas coisas e trabalhar em aspetos para preparar qualquer situação. Cada seleção nacional tem uma ideia de quando quer ter os seus jogadores. Espero saber hoje.”
Ruben Amorim revelou o que espera do encontro e deixou vários elogios ao Bournemouth.
“Penso que são uma equipa de topo, com um treinador de topo e jogadores especiais. Não olho para os resultados deles, olho para a forma como enfrentam cada adversário, e pressionam de maneira muito forte. São muito diretos no jogo, podem jogar com diferentes opções na frente, o que nos dá muitas opções para trabalhar e preparar o jogo. Espero um jogo da Premier League que seja realmente difícil, mas precisamos de vencer, especialmente em casa, que é o objetivo”, disse.
É de recordar que o Manchester United é sexto classificado com 25 pontos em 15 jornadas já realizadas na Premier League.























