O Manchester United entrou com o pé esquerdo na Premier League, após perder em casa frente ao Arsenal por 0-1. Calafiori marcou para os ‘gunners’, mas os ‘red devils’ podiam ter chegado à igualdade.
No rescaldo da partida, Ruben Amorim mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa.
“Estou muito orgulhoso dos jogadores. Foram bravos em tudo o que fizeram durante o jogo. Parabéns pelo desempenho. Mereciam um resultado diferentes e agora precisamos de começar a pensar no próximo jogo”, começou por dizer, em declarações à ‘Sky Sports’.
De seguida, o treinador português fez uma análise mais detalhada ao jogo do United e apontou as melhorias face à época passada.
“Fomos mais agressivos, estivemos sempre envolvidos nos duelos e pressionámos alto. Tivemos qualidade com bola e mesmo quando houve algum barulho continuámos a jogar da nossa maneira.”
Por fim, Ruben Amorim disse estar “orgulhoso” do jogo feito pelo United e garantiu que a exibição foi diferente do que acontecia em 24/25.
“Perdemos e temos coisas que precisamos de trabalhar. Precisamos de ganhar jogos, mas este jogo foi completamente diferente da época passada”, concluiu.