Ruben Amorim abriu o coração e falou de diversos temas a envolver a sua carreira, com foco na aventura no Manchester United. Ao ‘podcast’ ‘On on One’ da Sky Sports, o técnico sublinha que Sir Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United, lhe deu tempo para voltar a colocar o clube no trilho do sucesso.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Tive muito apoio, começando pela direção, pelos jogadores. É claro que é uma luta, todos os dias, no nosso clube. Queremos mudar as coisas, e há muito por fazer, mas cresci muito. Gosto de estar aqui. Não há outro clube assim, e isso dá-me forças para lutar pela oportunidade, mas vivo dia a dia, e sei que as coisas mudam muito rapidamente. Sei que tenho de lutar todos os dias para manter o meu emprego, e isso é bom. É a vida. Se a vida for sempre boa ou má, não é vida. A vida é assim, e desfruto muito da minha vida aqui”, referiu.
“Eu sei que tudo muda. Num mês, tudo muda. É claro que aquela entrevista do proprietário ajudou a acalmar os ânimos, mas tenho zero medo de perder qualquer emprego. Isso não vai mudar a minha vida, no ponto em que estou. O meu maior receio é não vencer jogos. Esse é um sentimento de sofrimento, porque eu sofro quando não venço jogos”.
“Por isso, é a única coisa em que estou focado, e não naquilo que as pessoas pensam. É claro que quero que toda a gente adore o meu futebol e que diga que sou o melhor treinador do mundo, mas isso não vai acontecer, aconteça o que acontecer. Só quero vencer jogos. Se vencer jogos, serei feliz”, prosseguiu.
Sobre um possível conflito com Marcus Rashford e o facto de estar a ter sucesso em Barcelona: “”Fico feliz por todos os jogadores que merecem ser felizes. Por vezes, estás num sítio que não é para ti, mas, depois, vais para outro sítio e estás mais feliz. Isso é natural. Eu sinto o mesmo com o Rasmus [Hojlund] e com vários outros jogadores. O Antony também encontrou o seu lugar. Fico feliz por ele. Não tenho qualquer problema pessoal com ninguém, aqui. Eu fui futebolistas, sei como eles sofrem, como pensam, por isso, fico feliz quando encontram o lugar certo para serem felizes”
 
				 
															 
															























 Apoio a Cliente
 Apoio a Cliente Odd’s baixas para o mercado
 Odd’s baixas para o mercado