Erling Haaland assinalou um ‘bis’ na vitória do Manchester City frente ao Everton (2-0), no jogo da 8.ª jornada da Premier League. O avançado norueguês continua a impressionar com a veia goleadora, somando 138 golos em 156 jogos oficiais pelos ingleses.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Estes números não deixam ninguém indiferente, como é o caso de Rúben Dias. No rescaldo do jogo, o internacional português comparou o colega de equipa a Cristiano Ronaldo.
“É uma boa reflexão sobre o estado de espírito dele, é muito semelhante. No final do dia, toda a gente quer marcar, mas ambos têm esta capacidade de, simplesmente, continuar a marcar. Toda a gente tem a sua própria qualidade especial, e eles marcam golos. Nós estamos apenas felizes pelo facto de o Erling estar neste momento, e queremos que ele continue”, começou por dizer, citado pelo jornal britânico ‘Independent’.
“Nós queremos continuar a puxar por ele, porque queremos que quebre recordes que nunca antes foram batidos, mas, enquanto equipa, queremos continuar a jogar a um nível ao qual nunca jogámos antes, por isso, queremos continuar a melhorar”, prosseguiu.
Por fim, Rúben Dias questiona se Haaland está “na sua melhor forma de sempre”, até porque já “bateu o recorde de golos da Premier League”.
“Ele tem sido sempre brilhante e jogado a um nível muito especial”, concluiu.
Esta temporada, Haaland conta com 14 golos em 10 jogos, somando ainda uma assistência.