Rui Costa esteve presente este sábado no Estádio da Luz, no âmbito da segunda volta das eleições aos órgãos sociais do Benfica.
O atual presidente do clube da Luz foi votar e, em declarações à comunicação social, desvalorizou as sondagens que o apontam como vencedor.
“Não tenho qualquer discurso feito, nenhum discurso preparado, estou muito otimista de que possamos chegar aos 100 mil. As sondagens valem o que valem. Na primeira volta eram outras e os resultados foram diferentes. Eleições no bolso? Não, de todo. Partimos do zero, os sócios são soberanos, vamos esperar pelo final do dia”, começou por dizer.
O líder dos encarnados sublinhou ainda todo o civismo e clima de respeito vivido durante o ato eleitoral do clube.
“Estou na minha casa, não há motivos para não sermos respeitados, é dos apelos que faço, que haja respeito num clube moderado como o nosso”, acrescentou.
Rui Costa mostrou-se muito satisfeito com a sua campanha nas últimas semanas, apontado apenas ao último debate como um aspeto menos positivo.
“Algum arrependimento? Estou satisfeito da campanha, o último debate não foi debate que os benfiquistas esperavam, não demos exemplo, já falei sobre isso, foi uma campanha longa, algum nervosismo”, referiu.
Quanto à afluência de sócios para a segunda volta, o presidente do clube da Luz acredita que um novo recorde de votantes pode ser alcançado.
“É ótimo bater o recorde dos 85 mil, o que estamos a ver… estamos no bom caminho. Estou feliz por aqui estar, estou muito otimista (…) É sinal da dimensão do Benfica e de que poderemos bater o recorde”























