Rui Sacramento, treinador do Marinhense, garante que a sua equipa irá lutar, na visita ao Sporting na quarta eliminatória da Taça de Futebol, pela passagem embora reconheça que as probabilidades de sucesso sejam muito diminutas.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Toda a gente diz que não temos hipóteses, mas, sabendo que o Sporting tem 99%, nós temos o nosso 1% e vamos procurá-lo”, referiu à agência lusa o timoneiro do oitavo classificado da da Série C do Campeonato de Portugal.
A visita ao estádio do campeão nacional é “é um prémio para o clube e para a equipa”, contudo acredita que o Marinhense poderá ter uma palavra a dizer.
“Sabemos que é difícil, mas também que acontece após uma paragem da I Liga e antes da Liga dos Campeões, pelo que o Sporting poderá fazer alguma rotação [de jogadores, antes da receção ao Club Brugge]. Por isso, o nosso objetivo é lutar pelo jogo”.
Ainda assim, os objetivos passam por ficar nos lugares cimeiros do Campeonato de Portugal, neste regresso ao clube, que deixou em boa posição na luta pela subida à Liga 3, em 22/23, para tentar evitar a descida do Trofense da Segunda Liga para o terceiro escalão. Na última jornada, e depois de uma boa recuperação, acabou por ser derrotado pelo Mafra, na altura orientado pelo atual treinador do Sporting, Rui Borges.
“O Rui Borges fez o trabalho dele, não deixou que colocassem em causa o seu profissionalismo e o dos seus jogadores”, recorda.
O Sporting recebe o Marinhense em encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal, partida que está prevista para o dia 3 de novembro.