Viktor Gyokeres ainda não conseguiu impressionar ao serviço do Arsenal, mas tem sido defendido por Mikel Arteta e pelos colegas de equipa. É o caso de Bukayo Saka que deu uma entrevista à ‘Sky Sports’ e falou sobre a adaptação do avançado sueco.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Na temporada passada não jogámos com um ponta de lança como Gyokeres. Jogámos com o Kai [Havertz] e é um jogador diferente, por isso, temos de tentar adaptar-nos um pouco ao jogo dele e ajudá-lo a criar um pouco mais de oportunidades. Ao mesmo tempo, sinto que ele está cada vez mais à vontade a cada jogo, está a jogar bem e os golos virão. Não estou preocupado. Acho que ninguém no Arsenal está preocupado. É um jogador de alto nível”, afirmou o avançado inglês.
De seguida, Saka comentou o impacto de Mikel Arteta nos ‘gunners’, revelando que sempre teve um “ótimo relacionamento” com o técnico. O avançado deixou elogios e garantiu que Arteta “faz o que tem de ser feito”.
“Ele sempre confiou em mim e sou eternamente grato por isso. Não há muito mais que eu possa pedir do meu treinador. Como jogador, não preciso de muito. Acho que evoluiu naturalmente, com as diferentes experiências pelas quais passou, os altos e baixos, e acredito que isso o tornou num treinador melhor”, disse.
Por fim, o internacional inglês foi questionado sobre a contratação de Eberechi Eze e afirmou que o avançado “Encaixou perfeitamente e está feliz”. Para além disso, Saka valorizou a vontade de Eze em fazer parte do Arsenal, lembrando que é importante a equipa contar com um jogador que “ama o clube”.























