Mohamed Salah veio a público deixar duras críticas ao que se está a passar no Liverpool, depois de não ter saído do banco no empate de sábado, 3-3, com o Leeds United.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O egípcio disse não estar feliz por o clube não ter cumprido com as promessas que lhe fez no verão, chegando mesmo a dizer que parece haver alguém que não quer que fique no clube.
“É a terceira vez que fico no banco, acho que isto acontece pela primeira vez na minha carreira. Estou muito, muito dececionado. Fiz muito por este clube ao longo dos anos e especialmente na última temporada. Agora estou sentado no banco e não sei porquê. Parece que o clube me atirou para debaixo do autocarro. É assim que me sinto. Está muito claro que alguém queria que eu levasse com a culpa toda”, começou por dizer.
“Recebi muitas promessas no verão e, até agora, estou no banco em três jogos, não posso dizer que tenham cumprido as promessas. Já disse várias vezes que tinha um bom relacionamento com o treinador e, de repente, não temos nenhuma relação. Não sei porquê, mas parece-me que alguém não me quer no clube”, acrescentou.
Salah vai rumar à CAN em breve, para representar o seu país na prova, com o futuro em Anfield Road por decidir. Mas garante que, antes, quer desfrutar do jogo com o Brighton, antes seguir para essa competição.
“Na minha cabeça, vou desfrutar desse jogo porque não sei o que vai acontecer agora. Estarei em Anfield para me despedir dos adeptos e vou para o CAN. Não sei o que vai acontecer quando eu estiver lá”, referiu.
“Não sei porque é que isto está a acontecer comigo. Não entendo. Se fosse noutro lugar, todo o clube protegeria o seu jogador. É como se me atirassem para debaixo do autocarro porque sou o problema da equipa agora. Mas não acho que eu seja o problema. Eu fiz tanto por este clube. Quero que me respeitem. Não preciso de estar todos os dias a lutar pelo meu lugar porque eu conquistei-o. Não sou maior do que ninguém, mas conquistei o meu lugar”, disse ainda.
“Marquei mais golos do que qualquer um nesta geração desde que cheguei à Premier League, acho que ninguém marcou mais e deu mais assistências do que eu. Em toda a Premier League. Se eu estivesse noutro lugar, todos vinham falar com a imprensa em minha defesa. Sou o único nesta situação”, frisou.
“Lembro-me que há uns tempos, o Harry Kane não marcou durante dez jogos e toda a imprensa pensou: ‘O Harry vai marcar, com certeza’. Mas quando se trata do Mo, todos pensam: ‘Ele precisa de ficar no banco'”, apontou.
Sobre o futuro, Salah, que em abril renovou por duas épocas com o Liverpool, não quis, para já falar, apesar dos rumores de uma possível transferência para a Arábia Saudita.























