Na antevisão da partida entre o Nottingham Forest e o Manchester United, Sean Dyche foi confrontado sobre as suas declarações no passado enquanto comentador, quando criticou as opções de Ruben Amorim, dizendo que faria um melhor trabalho que o técnico do United.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Infelizmente, hoje em dia, para nós, não importa se somos treinadores ou comentadores, o clickbait mata tudo. Isso mudou a história. Tenho a certeza de que o Manchester United analisou e percebeu que nessa entrevista também disse que os treinadores precisam de tempo. Não gosto de ver os treinadores nestas situações, porque são situações más”, afirmou Sean Dyche, tentando ‘colocar água na fervura’, e elogiando o momento do adversário.
“As coisas básicas funcionaram melhor e foi essa a minha sugestão. Mudaram o estilo, portanto mérito dele [Ruben Amorim]. Estão a jogar de forma mais rápida na frente e mais juntos na defesa. Trata-se de gerir e de treinar. Estão a começar a mudar as coisas, mas temos de ficar atentos. Há algumas mudanças subtis na forma como jogam e estão a ter exibições que trazem vitórias”, referiu.
Recorde-se que Ruben Amorim tinha sido questionado sobre as críticas anteriores do atual treinador do Forest, mas não se quis alongar. “Se és comentador e não dizes coisas fortes, então eu não vou querer assistir! Sou igual. Portanto, eu consigo compreender que é um trabalho completamente diferente. Sei que o Sean Dyche é muito inteligente e que sabe como jogar este jogo”, atirou.
 
				 
															 
															























 Apoio a Cliente
 Apoio a Cliente Odd’s baixas para o mercado
 Odd’s baixas para o mercado