O Benfica, ainda com zero pontos na tabela classificativa da fase de liga da Champions League 25/26, recebe a partir das 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz o Bayer Leverkusen, que soma dois pontos.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Um jogo importante para as águias se quiserem ainda manter aspirações em seguir em frente na prova e para o qual José Mourinho poderá fazer algumas mexidas na equipa em relação ao triunfo do passado fim de semana em Guimarães.
Assim, na baliza deverá manter-se Trubin, mas Dedic, recuperado, poderá voltar à lateral direita, enquanto na esquerda se manterá Dahl, acabado de se estrear a marcar pelo clube. Tomás Araújo e o capitão Otamendi deverão estar no centro da defesa.
Com o regresso de Dedic, Aursnes poderá assim jogar mais à frente no terreno, com Mourinho a poder fazer também entrar de início Leandro Barreiro, que deu boa conta de si ao saltar do banco no Dom Afonso Henriques. Assim, no meio-campo poderemos ter Enzo Barrenechea, Roberto Ríos eBarreiro, com Aursnes e Sudakov no apoio a Pavlidis, que continuará a ser o homem mais adiantado.
Eis o onze provável do Benfica























