O Milan recebeu o Sassuolo e permitiu o empate na 15.ª jornada da Serie A. Rafael Leão está lesionado e não foi opção.
A equipa visitante marcou na primeira aproximação à baliza do Milan com um tento de Ismael Koné, que passou pelos defesas e rematou para o fundo das redes.
Depois do golo, o Sassuolo baixou linhas para gerir o resultado e o Milan conseguiu ganhar mais oportunidades. De tal forma que, aos 34 minutos, Loftus-Cheek fez um cruzamento rasteiro para o golo de Davide Bartesaghi, que estava ao segundo poste.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O Milan assegurou o empate até ao intervalo, mas conseguiu colocar-se na vantagem no arranque da segunda parte. Aos 47 minutos, Nkunku marcou para Bastesaghi, que bisou.
A equipa da casa dominou tarde o encontro e permitiu que o Sassuolo explorasse o ataque. Armand Laurienté entrou no segundo tempo e, ao fim de 18 minutos, rematou cruzado para o 2-2.
Já o Nápoles sofreu uma nova derrota, depois de perder na Luz, desta vez contra o Udinese. A jogar em casa, a Udinese colocou-se em vantagem aos 73 minutos com um golo de Jurgen Ekkelenkamp.
Em contrapartida, o Inter venceu na deslocação ao Génova por 2-1 e colocou-se na liderança da Serie A. Yann Bisseck inaugurou o marcador aos seis minutos, enquanto Lautaro Martínez fez o 2-0 aos 38 minutos. O português Vitinha reduziu aos 68 minutos, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
Assim, o Inter segue na liderança da Serie A com 33 pontos em 15 jornadas, com um ponto de vantagem sobre o Milan. O Nápoles é terceiro com 31 pontos.























