Georgiy Sudakov abriu caminho ao triunfo por 3-0 do Benfica no terreno do AVS, estreando-se assim a marcar de águia ao peito no primeiro jogo sob as ordens de José Mourinho.
No final da partida, na flash interview à Sport TV, o internacional ucraniano destacou precisamente esses dois factos: o seu primeiro golo pelo Benfica e ser agora treinado por alguém como Mournho.
Primeiro golo pelo Benfica: “É um sentimento fantástico marcar. Quero agradecer aos meus colegas, aos adeptos, pelo grande apoio. Sentimos o apoio durante o jogo. Precisamos de crescer com o novo treinador, crescer juntos. Mas quero agradecer ao Bruno Lage, o nosso trabalho juntos não foi muito longo. Sobre Mourinho, todos o conhecem”.
Explicação do festejo: “O festejo foi para a minha família. A minha filha nasceu há três dias. É um beijo e amor de certeza, para a minha família e para os meus amigos”.
Chega a Lisboa e pouco tempo depois é treinado por José Mourinho: “É um sonho de crianç. É um sonho. Nem acredito que estou a trabalhar com ele. Mas é verdade. Quero crescer com ele. Espero fazer coisas especiais”.























