Toni Kroos comentou as críticas que Vinícius Júnior tem sido alvo no Real Madrid. O antigo colega do craque brasileiro no Real Madrid entende que as atitudes de Vini às vezes prejudicam a própria equipa.
“Eu cheguei a dizer-lhe muitas vezes que já estava tudo bem, porque uma pessoa tem a sensação de que, pela sua maneira de agir, a equipa acaba prejudicada. Entende-se que isso chegue a chatear, seja um adversário, um árbitro ou o público. Como equipa, tem-se a impressão de que tudo se vira contra o grupo devido ao que acontece à sua volta. Eu tentei muitas vezes tranquilizá-lo em campo, sobretudo para que ele não saísse da sua própria dinâmica. Dizia-lhe sempre: ‘És tão bom que não precisas de tudo isso'”, comentou Kroos, de 35 anos.
No último classico entre o Real Madrid e o Barcelona, o brasileiro explodiu após saber que seria substituído por Xabi Alonso. Viin Jr. criticou a decisão do técnico, saiu diretamente para os balneários, antes de voltar aos bancos. Dias depois, pediria desculpas pelo seu comportamento.
Toni Kroos foi colega de entre 2018 e 2024 no Real Madrid.























