Samu é um dos possíveis alvos do Tottenham para o mercado de inverno. De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, o avançado do FC Porto é um dos nomes apontados ao clube londrino para a janela de transferências no início de 2026.
O mau desempenho dos ‘spurs’ a nível interno (atualmente no 14º lugar) terão levado a direção do clube a reservar uma verba de 150 milhões de libras (cerca de 175 milhões de euros) para reforçar o plantel às ordens de Thomas Frank.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
As posições a reforçar estão identificadas e passam, em parte, pela frente de ataque. As dúvidas relativamente à forma física de Dominic Solanke deverão levar os londrinos a procurar uma alternativa, sendo que Samu será o nome mais consensual.
Todavia, levar o internacional espanhol para Londres não será tarefa fácil, podendo obrigar o Tottenham a pagar cerca de 50 milhões de euros ao FC Porto.
Samu chegou aos dragões na última temporada, oriundo do Atlético de Madrid. As boas prestações do espanhol levaram os dragões avançarem para a aquisição da totalidade do passe do jogador no arranque da presente época, totalizando um investimento de 32 milhões de euros.























