Ian Cathro, treinador do Estoril Praia, disse esta quinta-feira que a sua equipa devia ter mais pontos do que os cinco que leva até ao momento, ao fim de cinco jornadas, e prometeu empenho máximo para o embate que abre a oitava jornada da I Liga, no terreno do Casa Pia.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
“Estou um pouco revoltado, pois sinto que os jogadores e os adeptos mereciam ter mais pontos. Havia expetativas mais altas para esta equipa, também sentimos isso, mas temos de lidar com o facto de termos poucos pontos. Faltam 27 jogos e em todos vamos entrar para ganhar. Temos de mostrar a toda a gente que não vamos jogar com medo”, afirmou o técnico escocês.
“Se temos coragem depois de ganhar cinco jogos, precisamos da mesma postura quando não os ganhamos. Nos próximos jogos acredito que vamos melhorar, mas não mudaremos a nossa postura. Sabemos o que temos pela frente, com convicção completa no crescimento da equipa e do clube. Quando temos este foco, há pouco espaço para outros pensamentos”, prosseguiu Cathro.
“Os adeptos sabem que têm alguém a liderar a equipa que vai fazer tudo para fazer crescer o Estoril. Não estou aqui para dar o salto. Estamos a tentar criar um modelo diferente e vai haver altos e baixos. Estou aqui para construir algo mais resiliente, que ajude o clube para três ou quatro anos mais à frente. temos de ganhar o próximo jogo, mas criar também uma base mais estável”, concluiu.
O embate entre Estoril Praia, 15.º classificado, com cinco pontos, e Casa Pia, 14.º, com sete, está marcado para as 20h15 de sexta-feira, Estádio Municipal de Rio Maior.