Di María deve fazer a sua estreia pelo Rosário Central este sábado, diante do Godoy Cruz, em jogo relativo à primeira jornada do ‘Torneo Clausura’.
Contudo, e apesar de toda a expetativa em torno do regresso do jogador argentino a ‘casa’, não serão de esperar facilidades por parte do adversário.
Esteban Solari, treinador do Godoy, admite que o regresso de Di María é importante, mas o campeão do mundo não terá tratamento especial por causa disso.
“É um lindo momento para desfrutar. Vamos fazer o nosso trabalho, tentar ganhar. Quando a bola começar a rolar temos de competir, e algumas porradinhas vamos dar também”, afirmou o técnico em tom jocoso.
Solari está ciente da importância de ‘Fideo’ no panorama presente e futuro do futebol argentino, e deixou-lhe rasgados elogios.
“Entendo perfeitamente o que representa a chegada dele. É um orgulho, pelo percurso que tem, por tudo o que representa para os jovens. Não só como jogador, mas também como exemplo de vida. É uma pessoa que teve de superar a adversidade várias vezes. Que teve de perder antes de ganhar, na seleção argentina. É um lindo exemplo também. Ver como terminou na seleção, como acabou campeão, e agora voltar à Argentina… Há muitos jovens jogadores por aí que ainda nem tinham nascido quando ele saiu!”, sublinhou.