O Rio Ave ainda está a recuperar da eliminação da Taça de Portugal, aos pés do Sintrense (2-3), emblema do Campeonato de Portugal. Sotiris Silaidopoulos, treinador dos rio-avistas, quer que a sua equipa aproveite este desaire para mostrar serviço diante do Estrela da Amadora, na 9.º jornada da I Liga.
“Perder com o Sintrense foi um resultado muito mau para nós. Temos de usar este jogo contra o Estrela como uma oportunidade para regressar aos princípios básicos que tínhamos nos jogos anteriores da Liga. Temos de dar uma resposta”, o técnico grego Sotiris Silaidopoulos, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estrela.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Mas o duelo com os lisboetas não será fácil. Silaidopoulos lembrou que o Estrela da Amadora também caiu na 3.ª ronda da Taça de Portugal, logo quererá dar uma resposta perante os seus adeptos, na Reboleira.
“Sei como é difícil jogar no estádio do Estrela da Amadora. Eles também tiveram um mau resultado na Taça, o que os vai motivar a querer reagir. Mas nós também queremos o mesmo. Têm um novo treinador a tentar implementar as suas ideias, mas continuam fortes nas transições e nas bolas paradas”, recordou.
O Estrela da Amadora-Rio Ave está marcado para às 20h30 de sábado, no Estádio José Gomes, na Reboleira. O Rio Ave é 12.º na I Liga com oito pontos, o Estrela da Amadora é 15.º com sete pontos.
O jogo será dirigido pelo árbitro Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.























