Titular no embate dos Boston Celtics, Neemias Queta respondeu com números e aspira este ano a mais minutos na equipa e até a titularidade.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
O poste luso somou oito pontos, 12 ressaltos e quatro desarmes e ainda uma assistência contra os Raptors. No final da partida, Joe Mazzulla deixou elogios ao luso, mas aproveitou para não deixou de deixar um recado.
“Nós vamos ser exigentes com o Neemy e eu mal posso esperar por treiná-lo todo o ano. Eu disse-lhe: foi para isto que trabalhaste a tua vida toda, para ter a oportunidade de ser titular nos Celtics”, começou por dizer.
“Vemos jogadores em diferentes fases da carreira. É fácil ser rookie, não é difícil ser o quarto na rotação, ou o primeiro suplente. Mas é preciso desenvolver a mentalidade para ser consistente todas as noites. Acho que é isso que ele precisa, e ele tem essa capacidade”, destacou, saindo em defesa do português.
“Ele esforça-se, sabiam? No treino de ontem, no de hoje e no jogo ele mostrou aquilo de que é capaz. Mas eu acho que ele pode fazer ainda melhor. O que tem de fazer é manter o nível que apresentou neste jogo porque é deste jogador que precisamos”, comentou.