Após a derrota por 0-4 do Celoricense diante do FC Porto, Rafael Seixas mostrou-se orgulhoso do desempenho dos seus jogadores.
O técnico do Celoricense realçou ainda que estes jogos ajudam muito os seus jogadores no seu crescimento.
Análise: “Foi um momento inesquecível e uma semana inesquecível, sabemos que esta não é a nossa realidade. É um motivo de muito orgulho para todos os Celoricenses Nós, a partir de segunda-feira, tentámos preparar e delinear uma estratégia para o jogo. Eles estão de parabéns. Cumpriram o plano à regra. Em alguns momentos, tivemos mais bola do que esperávamos. São uns guerreiros e merecem tudo o que passámos durante a semana. Só tenho a agradecer, sou um privilegiado”
Conversa com Farioli: “Quero agradecer ao míster Farioli pelo trato. Parece ser uma excelente pessoa e é um excelente treinador. Desejo-lhe tudo de bom. Eles tinham o jogo completamente controlado. Às vezes tentávamos sair em contra-ataque”
Reação ao jogo: “Não me preocupa a reação só a partir de hoje. Eles vão dar uma boa resposta. Respeitam todos os adversários. No nosso campeonato não somos melhores do que ninguém pois há equipas com outros argumentos. Nós estamos a crescer e a crescer bem”
Análise ao jogo: “A missão era muito difícil, na primeira parte estávamos muito bem e quase que nem concedemos oportunidades. Em jogo jogado, não tiveram grandes chances. Estivemos muito equilibrados. Na segunda parte… as pernas e o trabalho deles é completamente diferente. Fizemos o que pudemos”
Apoio dos adeptos: “Quero agradecer a todos os nossos adeptos, veio um mar de gente de Celorico de Basto. É disto que nos orgulhamos, trabalhamos para agradá-los. Saímos com um resultado que não era o que queríamos mas de consciência tranquila de que demos tudo dentro de campo. Foi um sonho realizado”
Plantel jovem: “Temos um plantel muito jovem. Foi uma montra para eles. O Martinho é um miúdo incrível que estava expulso. O Juninho estava lesionado… Eu tenho 29 anos, quero é ser feliz nesta casa e acabar em grande. Está tudo a bater certo para acabar em beleza”